Home Connect: obter apoio remoto de um técnico.
Se tiver um eletrodoméstico inteligente que está emparelhado com a aplicação Home Connect, pode tirar partido do nosso serviço exclusivo de diagnóstico remoto. É capaz de resolver rapidamente questões menores ou pré-diagnosticar um problema para que o técnico Bosch possa trazer as peças de substituição necessárias para a sua visita de reparação.
Contacte o nosso serviço de asistência 21 4250 730
A nossa equipa está disponível no seguinte horário:
- Dias úteis: 09h00 às 18h00
Antes de contactar os serviços técnicos
Para que a nossa equipa de serviço ao cliente o apoie melhor, por favor faça o seguinte antes de telefonar:
- Verifique se o seu aparelho suporta diagnóstico remoto e se está emparelhado com a aplicação Home Connect.
- Certifique-se de que tem uma ligação Wi-Fi durante a sua chamada.
- Certifique-se de que tem uma ligação Wi-Fi durante a sua chamada.
- Tenha o E-Número do produto consigo.
Dica pro: Para encontrar o E-número de um produto emparelhado, vá a " Detalhes do produto" na aplicação Home Connect. Aí também pode verificar se o seu produto é compatível com o diagnóstico remoto.
Precisa de ajuda para emparelhar o seu aparelho?
Para beneficiar de diagnósticos à distância e outras excelentes funcionalidades, o seu aparelho inteligente deve ser emparelhado com a aplicação Home Connect (iOS/ Android).
- Introduza o número de modelo (E n.º) do seu aparelho em baixo
- Digitalize o código QR ou clique no botão e siga os passos na aplicação.