Solicitar a visita do técnico é flexível e uma forma confiável de resolver o problema o mais rápido possível.
Se precisa de ajuda, peças de substituição ou a visita de um técnico, será necessário saber o E-NR (número do modelo) e o FD (data de produção) do seu aparelho. Claro que se o seu aparelho estiver registado em MyHome, os respetivos números são alocados automaticamente e poderá aceder diretamente a todos os serviços.
Poderá incorrer em custos mínimos para a reparação, caso não esteja coberto pelo garantia - de acordo com as condições legais da garantia.
Ficará surpreendido por aprender a lidar com algumas situações de forma fácil. Veja as questões mais comuns sobre o seu eletrodoméstico Bosch.
Na Bosch Home Portugal queremos que nos ajude a melhorar os produtos e serviços que lhe oferecemos e, para isso, precisamos saber a sua opinião. Pode ajudar-nos a responder a este breve questionário?
Não lhe levará mais de um minuto.
Se precisar de qualquer apoio, por favor, contacte-nos ou ligue-nos para o 214 250 730*.
*Chamada para a rede fixa, de acordo com o seu tarifário, em Portugal.
Obrigado
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