Solicitar visita do técnico.

Solicitar a visita do técnico é flexível e uma forma confiável de resolver o problema o mais rápido possível.

Marque a visita do técnico

Como identificar o seu aparelho.

Se precisa de ajuda, peças de substituição ou a visita de um técnico, será necessário saber o E-NR (número do modelo) e o FD (data de produção) do seu aparelho. Claro que se o seu aparelho estiver registado em MyHome, os respetivos números são alocados automaticamente e poderá aceder diretamente a todos os serviços.

Existem alguns custos envolvidos no processo de reparação?

Poderá incorrer em custos mínimos para a reparação, caso não esteja coberto pelo garantia - de acordo com as condições legais da garantia.

Resolva de forma rápida e fácil por si mesmo.

Ficará surpreendido por aprender a lidar com algumas situações de forma fácil. Veja as questões mais comuns sobre o seu eletrodoméstico Bosch.

Repare por si próprio

Ou coloque o E-Nr e obtenha resposta às suas questões.

Por favor insira o E-Nr
O formato do seu número não está correto
[global.common.msg.errorminlength]
Insira um e-numero válido
[global.common.msg.errorbadinput]
O número do modelo (E-Nr) não foi reconhecido. Por favor verifique o formato do ficheiro. Só são aceites PNG e JPG.
Ocorreu um erro técnico. Por favor tente novamente ou insira o número do modelo (E-Nr)
Mantenha-se em contacto.

Estamos à sua disposição sempre que precisar. O nosso Serviço de Atendimento ao Cliente poderá ajudá-lo e enviar-lhe as informações necessárias.

Dias úteis das 09h00 às 19h00, e sábados das 09h00 às 13h00: 214 250 730*

*Chamada para a rede fixa, de acordo com o seu tarifário, em Portugal.

Necessita de reparar o seu eletrodoméstico.

Consulte as nossas opções de reparação.

Serviço a eletrodomésticos Bosch

Serviço extraordinário - antes e após a compra.

Loja online

Na nossa loja online pode comprar eletrodomésticos Bosch, acessórios, peças e produtos de limpeza e manutenção.