Serviços de reparação Bosch para grandes eletrodomésticos
A Bosch define os mesmos altos padrões de qualidade para o serviço de assistência ao cliente que para os seus eletrodomésticos. E, com muitos anos de experiência e uma ampla rede de serviço, o serviço de assistência técnica a eletrodomésticos Bosch é sinónimo de fiabilidade, sustentabilidade e especialização. Os nossos especialistas Bosch reparam máquinas de lavar loiça, máquinas de lavar roupa, fornos, placas de cozinha, frigoríficos, congeladores ou qualquer outro grande eletrodoméstico Siemens. Os técnicos de assistência Bosch irão diretamente a sua casa analisar qualquer possível dano e corrigir as falhas no local. Para além disso, terão consigo as peças de substituição adequadas, se necessário, e fornecerão a experiência, aconselhamento e suporte necessários para evitar problemas no futuro.
Consulte as opções de marcação disponibilizadas nesta página para marcar a reparação do seu eletrodoméstico Bosch.
Opções de reparação:
Agende a visita de um técnico online
Poderá agendar uma marcação online para a reparação do seu eletrodoméstico no serviço de assistência a eletrodomésticos Bosch - rápido, fácil e a qualquer hora. Inicie o agendamento online introduzindo o modelo do aparelho o E-Nr. Introduza o modelo do aparelho o E-Nr. O E-Nr. é necessário para preparar a visita do técnico, por ex., fornecer as peças de substituição necessárias ao técnico.
Como encontrar o seu modelo do aparelho o E-Nr.
O E-Nr. é apresentado na placa de características do seu eletrodoméstico. É composto por três letras no início, seguidas de uma combinação de letras e números. Os números de modelo da Bosch iniciam sempre com três letras e terminam sempre com um “/” e dois números como últimos dois sinais.
Se utilizar o telemóvel: Tire uma fotografia à sua placa de características
Se estiver a utilizar o seu telemóvel, pode clicar no ícone da câmara no campo abaixo, depois tirar uma fotografia da placa de características e o nosso sistema irá identificar o E-Nr. e transferir os dados corretos. Outros utilizadores podem carregar uma imagem da placa de características no seu computador e depois seleccionar o ficheiro correspondente para que o sistema possa reconhecer o E-Nr.
Inicie o agendamento online introduzindo o modelo do aparelho o E-Nr.
Contacte o serviço de reparação de eletrodomésticos Bosch para agendar uma reparação
Entre em contacto com a linha de assistência da Bosch para agendar a visita de um técnico. Os especialistas de assistência irão solicitar alguns dados do aparelho e uma descrição do problema. Por favor indique o número de modelo (E-Nr.) do seu aparelho. O E-Nr. é necessário para preparar a visita do técnico, por ex., fornecer as peças de substituição necessárias ao técnico. O E-Nr. é apresentado na placa de características do seu eletrodoméstico. É composto por três letras no início, seguidas de uma combinação de letras e números. Os números de modelo da Bosch iniciam sempre com três letras e terminam sempre com um “/” e dois números como últimos dois sinais.
Se precisar de ajuda para encontrar a placa de características, consulte a ajuda da placa de características abaixo.
Linha de assistência para eletrodomésticos Bosch
Por favor ligue 214250730* e um membro da equipa de assistência Bosch irá ajudá-lo a agendar a visita de um técnico.
*Chamada para a rede fixa, de acordo com o seu tarifário, em Portugal.
O nosso call center está aberto:
- Segunda a sexta-feira, das 09h00 às 19h00, e sábados das 9h00 às 13h00.
A nossa opção de agendamento online da visita de um técnico está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Resolver problemas sem agendar uma reparação?
Alguns problemas com eletrodomésticos Bosch podem ser resolvidos sem a necessidade de intervenção de um técnico, e a nossa secção de resolução de problemas irá ajudá-lo a resolver uma grande variedade de problemas comuns que podem ocorrer com o seu eletrodoméstico Bosch.
Visite a nossa secção de resolução de problemas para encontrar respostas para questões e problemas comuns relativas ao seu aparelho Bosch.
FAQs reparação
Existe a necessidade de uma reparação ou posso resolver a questão por mim próprio?
É sempre recomendado verificar a autoajuda online para identificar a falha e consultar as FAQ. Muitos problemas menores podem ser resolvidos por si próprio para evitar um pedido de reparação.
Reparar ou comprar um novo eletrodoméstico: a reparação faz sentido?
Consoante a falha e a idade e estado do seu eletrodoméstico, o nosso serviço de apoio ao cliente irá fazer uma análise e verificar se a reparação é recomendada. Iremos fornecer-lhe aconselhamento sobre o que é melhor fazer. Na maior parte dos casos, será recomendada uma reparação, desde que compense em termos técnicos e económicos. Em último caso, a decisão sobre o que acontecerá ao seu eletrodoméstico é sua.
Que peças são utilizadas para efetuar a reparação?
O nosso serviço de assistência utiliza apenas peças de substituição originais – sem cópias ou peças em segunda mão. Para preparar da melhor forma, todas as questões são analisadas previamente por uma equipa de técnicos para garantir que o técnico vai munido com as peças de substituição que possam ser necessárias para completar a reparação.
Qual o custo da reparação?
Se o seu eletrodoméstico estiver abrangido pela garantia de três anos do fabricante, a reparação não terá custos para si. No caso de o eletrodoméstico não ser abrangido pela garantia do fabricante, poderá verificar os preços de reparação justos e transparentes. O nosso serviço de apoio ao cliente controla cuidadosamente os preços de reparação para lhe oferecer o melhor valor possível.
O que se encontra dentro da garantia do fabricante?
Que dados são necessários para agendar uma reparação?
Para o agendamento de uma reparação, os especialistas de assistência irão solicitar alguns dados do aparelho e uma descrição do problema. Por favor indique o número de modelo (E-Nr.) do seu aparelho. O E-Nr. é necessário para preparar a visita do técnico, por ex., fornecer as peças de substituição necessárias ao técnico. O E-Nr. é apresentado na placa de características do seu eletrodoméstico. É composto por três letras no início, seguidas de uma combinação de letras e números. Os números de modelo da Bosch iniciam sempre com três letras e terminam sempre com um “/” e dois números como últimos dois sinais. Se precisar de ajuda para encontrar a placa de características, consulte a ajuda da placa de características acima na ferramenta de agendamento online.
Como é que o serviço de assistência a eletrodomésticos da Bosch contribui para a proteção ambiental e climática?
O serviço de assistência a eletrodomésticos da Bosch oferecer o melhor apoio para uma vida útil do produto, oferecendo serviços de reparação e peças de substituição originais. Estes serviços garantem a funcionalidade do seu aparelho durante muito tempo. Uma vida útil longa do aparelho oferece uma contribuição considerável para a proteção ambiental e climática.