O contrato Care4Life Comfort é um contrato de manutenção. O aparelho é verificado de dois em dois anos por um especialista.
O seu aparelho tem garantia vitalícia; todos os custos de deslocações, mão de obra e peças de reposição são suportados pelo fabricante.
O contrato Care4Life Basic é um contrato de extensão de garantia. O seu aparelho tem garantia vitalícia; todos os custos de deslocações, mão de obra e peças de reposição são suportados pelo fabricante. Ao contrário do contrato Comfort, o seu aparelho não beneficia da manutenção de dois em dois anos.
Peça mais informação preenchendo o formulário .
O contrato Bosch Care4Life Comfort e o contrato Bosch Care4Life Basic são celebrados por um período mínimo de 12 meses e são renovados automaticamente após o período de 12 meses por um período indeterminado, se os contratos não forem rescindidos por escrito ou por e-mail por uma das partes, mediante aviso prévio de um mês.
Neste caso, o seu aparelho não pode beneficiar do Care4Life. O seu aparelho deve estar instalado em Portugal com utilização doméstica.
Dependendo do aparelho, o técnico executa tarefas diferentes.
Se tem um contrato Care4Life e se a avaria resulta de um defeito técnico ou de fabricação, a reparação é totalmente gratuita. Todos os custos de peças, deslocações e mão-de-obra serão suportados pela Bosch.
Se a avaria resultar do tipo de utilização, pode continuar a contar com o serviço da Bosch, terá que pagar por este serviço. O preço exato da reparação só pode ser determinado pelo técnico de serviço da Bosch. O técnico dá-lhe uma indicação do custo antes da intervenção. Você decide se pretende ou não fazer a reparação.
Os serviços técnicos da Bosch irão reparar o seu eletrodoméstico, em sua casa.
O preço varia de acordo com o tipo de contrato e o tipo de aparelho. Um contrato Care4Life Basic pode ser celebrado a partir de 2,99 EUR/mês. A partir de EUR 6,49/mês o seu aparelho fica coberto pelo contrato Care4Life Comfort .
Descubra os preços aqui, por tipo de aparelho e por contrato:
O pagamento do contrato Care4Life é feito com débito direto mensal após a assinatura de um pedido SEPA.
O primeiro pagamento será debitado por débito direto, numa base pro rata, no mês seguinte à assinatura do contrato. O valor do mês atual também será debitado ao mesmo tempo.
A partir daí, o pagamento será efetuado mensalmente por débito direto SEPA aos valores definidos para cada mês. Cada débito direto cobre um período de um mês. Portanto, no primeiro ano, é possível que haja dois pagamentos no mesmo mês civil.
.
A solicitação pode ser feita por email para: CareforLife.bshp@bshg.com ou por correio para o endereço: BSHP Electrodomésticos, Rua Alto do Montijo 15, 2790-012 Carnaxide.