Procure no nosso serviço de apoio pelo número de modelo completo (E-NR)

Por favor insira o E-NR (número do modelo) do seu aparelho Bosch para ter acesso a todas as informações específicas e opções de ajuda. Normalmente este número está colocado na área da porta ou na placa de características do aparelho.

Está com dificuldade me encontrar o seu E-NR (número do modelo)? Utilize o localizador da placa de características.

Por favor insira o E-Nr
O formato do seu número não está correto
[global.common.msg.errorminlength]
Insira um e-numero válido
[global.common.msg.errorbadinput]
O número do modelo (E-Nr) não foi reconhecido. Por favor verifique o formato do ficheiro. Só são aceites PNG e JPG.
Ocorreu um erro técnico. Por favor tente novamente ou insira o número do modelo (E-Nr)

Entre no serviço de apoio Bosch via MyBosch para produtos registados.

Se o seu produto está registado em MyBosch, basta entrar na conta e selecionar o produto para obter todo o apoio do serviço de apoio Bosch - tudo o que precisa.

Mantenha-se em contacto.

Estamos à sua disposição sempre que precisar. O nosso Serviço de Atendimento ao Cliente poderá ajudá-lo e enviar-lhe as informações necessárias.

Dias úteis das 09h00 às 19h00, e sábados das 09h00 às 13h00: 214 250 730*

*Chamada para a rede fixa, de acordo com o seu tarifário, em Portugal.

Necessita de reparar o seu eletrodoméstico.

Consulte as nossas opções de reparação.

Serviço a eletrodomésticos Bosch

Serviço extraordinário - antes e após a compra.